Novidades
recent

O Fim dos Lábios Ressecados - Tentazione Balm Hidratante


Os lábios são uma parte do rosto muito sensível a todos os tipos de fatores, sejam climáticos, de alimentação ou derivados dos produtos que usamos.
Geralmente expressa sua falta de saúde sob a forma de fissuras e descamações que causam irritação ou queimadura, razão pela qual requerem cuidados muito especiais para que esta área tenha uma boa aparência, saudável e não como um sinal de desconforto os lábios ressecados podem ter diversas causas, como desidratação, queimaduras solares, reações alérgicas a batons, cremes dentais, alimentos ou bebidas ou podem mesmo ser provocados por alterações no clima, como o clima frio ou seco. Por isso, para manter a hidratação dos lábios e evitar que fiquem irritados, vermelhos, rachados ou descamados.
Especialmente desenvolvido com manteiga de karité e óleos de jojoba e amêndoas doces, Tentazione Balm Hidratante da linha Bellaoggi oferece hidratação intensa e uma sensação indescritível de lábios de seda.E não é apenas isso que fará seus lábios ficarem irresistíveis: o efeito glossy e as diversas opções de cores são verdadeiras tentações!
Tentazione Balm Hidratante. Ele é um lápis, super fácil de aplicar, e tem a textura mais molhadinha de gloss e um aspecto mais pigmentado, que nem um batom.

Veja as cores:



Paz e Prosperidade!
Cristina
Cristina

Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.