Novidades
recent

Cores do Inverno 2016

Cartela de cores da Pantone para o outono/inverno 2016 | Imagem: WWD



A Pantone, referência quando o assunto são cores, anuncia todo ano um relatório anual com a previsão das cores que serão tendência ao longo das próximas estações do ano. Essas pesquisas tem o objetivo de influenciar as tonalidades de cores que vão predominar em setores como arquitetura, comportamento, moda e decoração.

Há pouco o instituto anunciou o relatório chamado Fashion Color Report Fall de 2016. A produção traz a paleta inspiracional que vai reger as cores que vamos ver nas vitrines das lojas muito em breve. A paleta outono/inverno de 2016 tem no azul a sua cor primária, no desejo de atrair tranquilidade e otimismo, associados as tonalidades lançadas no início do ano, o Rosa Quartzo e Serenity, refletindo conexão e uma sensação de ordem e de paz.

Para a executiva do Instituto Pantone, Leatrice Eiseman, o conjunto de cores inesperadas e vibrantes transcende gêneros, compondo uma cartela versátil e exuberante: “O azul céu, por estar continuamente acima de nós, representa a constância. A cor cinza dá a sensação de estabilidade, os tons de vermelho são um convite ao calor, à confiança e ousadia, enquanto os roxos com rosas fortes e amarelos-mostarda sugerem um toque exótico”.(fonte de pesquisa: site ELAS)








Todas essas cores estão presentes nos produtos Bellaoggi, veja algumas delas:

O azul marinho (Silent Blue 42), o rosa antigo (Madame 41) e o cereja (Lady Like 43) as apostas para a temporada.


Acesse o catálogo virtual para conhecer toda a linha de maquiagem Bellaoggi entre outros produtos.



Cristina Jesse de Oliveira

Cristina Jesse de Oliveira

Decidi então lutar para esse sonho ser realidade, o de crescer profissional e financeiramente e ao mesmo tempo, ser uma boa esposa e mãe para minha família... sim isso é possível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.