Novidades
recent

Linha Hidratante Corporal x Victória's Secrets veja as diferenças entre os dois.


Talvez você desconheça a importância da hidratação da pele não somente facial, mas de todo o corpo, mas saiba que a hidratação também é uma forma de proteger a sua pele.
Por isso hoje quero apresentar uma linha de hidratantes que faz o maior sucesso e é a queridinha da Hinode, falo da linha SENSAÇÕES.
 Desenvolvido com ingredientes diferenciados como Óleo de Gérmen de Trigo e notas florais e frutais, a nova linha de hidratantes da Hinode é composta por 7 versões: Sedução, Sublime, Poésie, Ternura, Éclat, Dream Vanilla e Envolvente.
Pra quem não sabe o óleo Gérmen de Trigo presente em toda a linha é uma das principais fontes de vitamina E. Tem ação nutritiva, deixando sua pele hidratada com um toque aveludado e macio.
Com design prático e fórmula com rápida absorção, os cremes são ideais para o dia a dia da mulher moderna.

“A desidratação da pele tem como consequência a desproteção , por isso, cada ativo da linha Hinode Sensações atua para reverter este quadro” explica Alessandro Rodrigues, Diretor de Marketing da HINODE.
De fato as fragrâncias dessa linha "SENSAÇÕES" foi sim inspirada na mesma família olfativa da linha de hidratantes VICTORIA SECRETS, porém é importante salientar algumas diferenças entre os dois:

Hinode x Victoria Secrets: 

  •  O hidratante da Victoria's Secrets  foi formulado especificamente para peles  de acordo com o clima europeu, enquanto o da Hinode de acordo com o clima tropical especialmente para os brasileiros. Pode notar-se a diferença na aplicação, pois o Sensações é absorvido com facilidade na pele por ser a base de água, o da Victoria's Secret, não.
  • Outra diferença é a quantidade de creme na embalagem, enquanto a importada possui 250ml o Hidratante sensações traz 300ml de pura qualidade :)
  • O bico aplicado também é diferencial pois facilita e  muito na hora da aplicação.
  • O valor - todo mundo sabe que linha de produtos importados na maioria das vezes é muito mais caro do que os nacionais, a nossa linha BRASILEIRÍSSIMA tem um valor muito mais acessível e não perde em nada de qualidade pra linha importada.
Agora que eu já te falei dos benefícios vamos partir pro que interessa e falar das fragrâncias de cada um dos hidratantes:

Dream Vanilla
Elaborado com toques de Vanilla, flor que pertence ao gênero das orquídeas e pode ser encontrada em países tropicais. Suas pétalas são perfumadas e de aroma adocicado.

Sedução
Elaborado com toques de frutas vermelhas, este hidratante tem ação nutritiva e perfume irresistível.

Sublime
O hidratante é desenvolvido com creme de frutas Amarelas. Combinado ao Óleo de Germen de Trigo oferece hidratação profunda e prolongada.

Envolvente
Combinação de frutas frescas com notas cremosas de sândalo, âmbar e patchouli. Sua valiosa combinação nutre, hidrata , deixando a pele macia e suave.

Ternura
Toque confortável desenvolvido com notas de leite e um delicado toque musk. Proporciona hidratação intensa e toque aveludado.

Éclat
Fragrância fresca e leve, composta por notas delicadas e sofisticadas.

Poésie 
 Fragrância desenvolvida com a combinação irresistível de notas de pêssego com flor de laranjeira. Pele hidratada e perfumada o dia todo.

Você pode ter seu gosto, mas a Hinode caprichou pra atender a todos.
Aproveite e adquira o seu agora mesmo!





Cristina Jesse de Oliveira

Cristina Jesse de Oliveira

Decidi então lutar para esse sonho ser realidade, o de crescer profissional e financeiramente e ao mesmo tempo, ser uma boa esposa e mãe para minha família... sim isso é possível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos:

>
Tecnologia do Blogger.